Avaleht      Uudised      Artiklid      Partnerite pakkumised      Pood      Foorum       Chat

Tänane kuupäev 29.03.2024 13:44

Kõik kellaajad on UTC + 2 tundi [ DST ]




Tee uus teema Vasta teemale  [ 1 postitus ] 
Autor Sõnum
 Teema pealkiri: Vans para proporcionar uma
PostitusPostitatud: 26.05.2021 06:16 

Liitunud: 26.05.2021 06:03
Postitusi: 1
Daniel Buezo e Weleh Dennis fundaram Kids of Immigrants em 2016, com o objetivo de criar um “movimento para reconhecer que todos nós somos feitos de tecidos diferentes, mas juntos fazemos um todo”, como eles disseram à HYPEBEAST em uma entrevista em setembro de 2020. Agora, Kids of Immigrants se encuentra comemorando seu quinto aniversário - e como parte das festividades, ele se reuniu com Vans para criar uma versão dobrada da primeira colaboração de vans old skool outlet portugal . KOI - um Lowland CC limpo e personalizável - optou por um visual minimalista, mas teu Old Skool é bem mais turbulento, apresentando um estilo de duas línguas e dois tons com detalhes assimétricos que combinam as duas cores mais famosas do Old Skool: azul e preto. Observe que cada par é único e não existem dois pares usará exatamente o mesmo esquema de bloqueio de cores. No entanto, todos apresentam listras Jazz brancas e costura contrastante.

Pilt

Depois de entregar propria colaboração no Ave Pro em janeiro, a skatista profissional Beatrice Domond se associou à Vans mais uma vez, desta vez dando seu toque ao clássico modelo Skate Style 53. De acordo com a marca de skates, a volkswagen colaboração do Domond, Skate Style 53, presta homenagem a ela abordagem destemida da vida. vans pro portugal promoções O par de Domond vem num esquema de cores totalmente preto gravado com um padrão floral em toda a parte superior. O sapato também é equipado com palmilhas de marca Popcush para proteção adicional contra impactos ao andar de skate. A execução furtiva continua com uma sola preta vulcanizada ostentando borracha Sickstick para tração adicional. Esta silhueta deslizante Style 53 (não tem que ser confundida com o modelo Slip-On, inicialmente popular como Style 98) chegou ao mercado pela primeira vez na década de 1950, mas foi guardado até que foi recentemente reintroduzido como parte do programa de relançamento da fábrica Anaheim em andamento da marca.

A butique Notre de Chicago se encuentra rapidamente conquistando uma excelente presença no espaço de colaboração. Com um Nike air max 90 High programado para cair antes do final do ano, o varejista igualmente revisitará seu popular projeto Vans Old Skool de 2018. Com a mesma silhueta de sua colaboração anterior, Notre cobre o Old Skool em uma textura de camurça menos peluda desta vez. O bloqueio de cores de 2 tons usado na colaboração de 2018 é imitado nos novos estilos de azul e vermelho, enquanto as variações em preto e off-white optam durante partes superiores de cores sólidas. O tema unificador desse conjunto é vans lowland preços de desconto o logotipo atualizado da Vehicles Sidestripe, que foi reformulado para representar o monograma do handshake exclusivo da loja.

Bodega, boutique de tênis criada em Birkenstock boston, está comemorando seu 15º aniversário ao se unir à Vans para proporcionar uma colaboração comemorativa de tênis em breve. Para este projeto, a Bodega escolheu dar a silhueta clássica OG 36 LX da Vans, mais conhecida como Old Skool, um reforma de luxo. Para isso, Bodega combinou uma série de tecidos premium inspirados no luxo DIY em todo o calçado. Isso começa com uma base de couro preto desbotada combinada com os painéis de sobreposição de camurça. Pontos adicionais incluem listras de camurça peluda branca e marrom aparecendo na lateral e medial, respectivamente, enquanto uma entressola branca coberta com a marca vans sid venda online Bodega aparece sutilmente por baixo


Üles
 Profiil  
 
Näita postitusi eelmisest:  Sorteeri  
Tee uus teema Vasta teemale  [ 1 postitus ] 

Kõik kellaajad on UTC + 2 tundi [ DST ]


Kes on foorumil

Kasutajad foorumit lugemas: Registreeritud kasutajaid pole ja 2 külalist


Sa ei saa teha uusi teemasid siin foorumis
Sa ei saa postitustele vastata siin foorumis
Sa ei saa muuta oma postitusi siin foorumis
Sa ei saa kustutada oma postitusi siin foorumis

Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
phpbb.ee 3.0.7